quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bem-vindos ao Blog-torricelli!



Mais do que tornar público aquilo o que acontece de bom ou de ruim no meio educacional, acreditamos que uma instituição de ensino precisa mesmo é contribuir para a evolução e o desenvolvimento dos seus alunos.

Por isso, para compartilhar ainda mais conhecimento e não apenas disseminar conteúdo de interesse simplesmente acadêmico, nós das Faculdades Torricelli decidimos criamos um blog. Ou melhor, criamos este blog. O Blog-torricelli!

Trazendo assuntos variados, esclarecendo uma série de questões e informando, nossa missão é ajudar o vestibulando em suas escolhas e orientar nossos alunos quanto aos melhores (e também aos piores) caminhos possíveis em cada profissão.

Como vamos fazer isso? Fácil! Colocando gente séria pra te ajudar!

Além dos blogueiros, o Blog-torricelli já conta com a colaboração de um time de professores e alunos de primeira para tentar reunir aqui o máximo de informações possíveis e úteis para você. Serão depoimentos de profissionais de mercado, dicas de vestibular, eventos que você não pode perder, além de um monte de outras informações para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado e na sua futura área de atuação.

Quer comentar, enviar dicas ou sugerir pautas? A casa é sua!

Bem-vindos ao Blog-torricelli!

2 comentários:

  1. Eu acho que a idéia de tentar reunir o máximo de informações possíveis é uma exelente idéia, principalmente para os trabalhos desenvolvidos pelos os alunos ao decorrer do semestre.

    Eu tenho um blog destinado para os trabalhos que desenvolvemos na engenharia. Segue link: http://robos-torri.blogspot.com/

    Espero visitar aqui sempre que puder ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Vivi! Acho que vamos acabar compartilhando nossos conteúdos então!

    E sim, esperamos poder trazes (com a permissão dos alunos) alguns trabalhos desenvolvidos por vocês no decorrer dos semestres.

    Seria muito legal até para mostrar p/ quem está começando o curso ou se interessando pela área, que tipo de atividades e assuntos estarão entre as desenvolvidas em cada profissão.

    ResponderExcluir